31.8 C
Campo Grande
domingo, 17 de novembro, 2024
spot_img

Homem invade casa de ex-mulher, é esfaqueado pelo marido dela e morre

09/07/2015 13h00

Homem invade casa de ex-mulher, é esfaqueado pelo marido dela e morre

André da Silva Ribeiro, 24 anos, foi morto com dois golpes de faca no abdômen na manhã de hoje (9), na rua Calaveras, Jardim Santa Mônica, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado apenas como Pablo, atual marido da ex-mulher de André.
De acordo com a Polícia, a vítima chegou de táxi na casa da ex-mulher, Daniele Alves, com quem tem um filho. No local, André começou a discutir com Pablo e de posse de duas facas de serra começou agredi-lo.

Pablo conseguiu escapar do rapaz e se armou com uma faca maior de cozinha. Ele, então, correu atrás do agressor e o matou com duas facadas no abdômen. André morreu na rua. Pablo, que ficou ferido, foi levado a uma unidade de saúde da região. O crime foi presenciado por várias testemunhas.

O delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo de Sá, estuda a possibilidade de indiciar Pablo por legitima defesa, porque quem começou as agressões foi a própria vítima. André tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Os vizinhos contaram que Daniele mudou para a casa ontem e comentou que trocou de endereço para fugir do ex-marido, que não aceitava a separação e muito menos o relacionamento dela com outra pessoa.

Arma doméstica – Mato Grosso do Sul é um dos líderes no ranking nacional das mortes por armas brancas. O Estado ocupa o quarto lugar, com 32,7% dos homicídios cometidos com objetos cortantes. Os dados foram divulgados no começo do mês passado pela Folha de São Paulo e tem como base o Mapa da Violência 2015 (tabulação inédita), referente ao homicídios de 2013.

Fonte/Campo Grande News

André foi atingido com duas facas e morreu na rua. (Foto: Marcos Ermínio)

Fale com a Redação