27/02/2015 18h30
Acusado de favorecimento a prostituição e estupro de vulnerável é preso em Dourados
Dourados News
Rodrigo Pereira Lima, 35, foi preso na tarde desta sexta-feira (27) em Dourados por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), acusado por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição infantil. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal do município, César de Moura Lima por conta do segundo crime.
No dia 17 de novembro do ano passado, ele acabou detido ao ser flagrado com três adolescentes indígenas em sua casa, na rua Porto Alegre, Jardim Itália.
Contra ele, corre na Justiça duas denúncias de estupro de vulnerável e um de estupro.
Segundo a polícia, as investigações começaram após o caso do ano passado. Na ocasião ele atraia as vítimas até a sua residência com o intuito de empregá-las ao custo de R$ 800 para que cuidassem de seus cachorros.
Ainda conforme relato da polícia, durante o trabalho, ele levava bebida alcoólica para as menores e as aliciava. Além do contato com as três, Leite também mantinha um perfil falso em rede social onde se passava pelo cantor Luan Santana na tentativa de atrair mulheres para encontros. Várias conversas foram flagradas no computador dele que foi apreendido junto de telefones celulares.
No depoimento, ele negou que tinha a intenção de manter qualquer tipo de relação com as menores e que precisava realmente de ajuda com os animais, já que não possui os dois braços, porém, conforme levantamento feito na delegacia, o rapaz possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo quando morava no Pará.