26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 14 de novembro, 2024
spot_img

Adolescente entra em chamas e morre ao fazer selfie no topo de estação de trem

13/05/2015 10h00

Adolescente entra em chamas e morre ao fazer selfie no topo de estação de trem

Anna Ursu tinha 18 anos e morava na cidade de Iasi, no nordeste da Romênia. Era fã de selfie, porém, teve um fim trágico após subir no topo de uma estação de trem para tirar uma foto divertida.

A adolescente foi até o local com uma missão: tirar uma foto deitada em meio aos fios da estação. Ela deitou e levantou uma das pernas. No momento em que ia tirar a selfie, a perna encostou em um dos fios de energia elétrica, que disparou uma descarga de 27 mil volts contra seu corpo.

A amiga que estava junto com ela foi arremessada para longe por conta da explosão. Após a descarga, Anna teve metade do corpo queimado. Um homem que passava pelo local correu para socorrer as vítimas. Ele testemunhou o acidente e viu a adolescente entrar em chamas.

Assim que ouviu o estrondo, ele olhou para as meninas, mas Anna já estava com parte do corpo sendo queimado. Segundo o tabloide britânico Mirror, o homem teria gritado e alertado para que elas abaixassem a cabeça e as pernas momentos antes, no entanto, as duas não deram ouvidos às palavras do sujeito desconhecido.

Foram encaminhadas para o hospital da região, mas, infelizmente, a adolescente não sobreviveu e apesar dos graves ferimentos e do trauma, a amiga conseguiu sobreviver e está se recuperando no hospital.

Um porta-voz do hospital afirmou que ambas foram extremamente inconsequentes e, mesmo se Anna não tivesse tocado o fio, o resultado também poderia ser mortal, já que ela teria entrado em contato com o campo elétrico do mesmo jeito.

A amiga assumiu que ninguém se quer considerou os riscos. Só queriam tirar uma “selfie especial” para postar no Facebook, antes do acidente, Anna costumava postar muitas selfies na rede social.

O caso comoveu os moradores da região de Iasi, que lamentaram a morte da adolescente de 18 anos.

Com Informações R7

Foto: Reprodução/Mirror

Fale com a Redação