23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 5 de novembro, 2024
spot_img

Adolescente tem 60% do corpo queimado após cama pegar fogo enquanto dormia

Um adolescente de 17 anos precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande no último final de semana após sofrer queimaduras graves pelo corpo todo. O acidente aconteceu no sábado (02), enquanto a vítima dormia no seu quarto, em Nova Alvorada do Sul, acompanhado da namorada.

Ainda não se sabe o que provocou o fogo, segundo a mãe da vítima, durante a madrugada o casal acordou desesperado, gritando e pedindo socorro, pois a cama estava pegando fogo. Quando a mulher entrou, se deparou com o filho em chamas e o colocou debaixo do chuveiro do banheiro.

Depois, usou um balde com água para apagar o fogo que estava no colchão. Por conta dos ferimentos, ela levou o filho para o hospital municipal, onde a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica. Nesse meio tempo, a namorada dele desapareceu e até o momento não foi localizada.

A mãe da vítima foi levada para a delegacia, pois entrou em contradição durante a explicação dos fatos para a PM, dizendo que não conhecia a namorada e, em seguida, afirmando que o adolescente estava sozinho na casa com ela. Não há informações se a mulher foi presa. O caso é investigado.

Ainda segundo as informações da ocorrência, o adolescente teve 60% do corpo queimado, sendo necessário transferir para Campo Grande, em vaga zero, devido à gravidade de saúde. A Santa Casa é a referência no atendimento a vítimas de queimaduras.

Fale com a Redação