Um advogado, de 54 anos, morreu na noite deste domingo (25), em Dourados após um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo VW Gol. O acidente aconteceu por volta das 21h, na rodovia MS 276 que liga o distrito douradense de Indápolis ao de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.
De acordo com site Ligado na Notícia, Rubirson Ferreira de Lima, estava conduzindo uma camionete Toyota Hilux, cor branca no sentido Dourados a Deodápolis, quando em circunstâncias que serão apurados pela polícia, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um veículo Gol que seguia no sentido Lagoa Bonita a Indápolis.
Após a colisão, o veículo conduzido pelo advogado saiu da pista, capotou várias vezes e foi parar no meio de uma plantação de milho.
Uma equipe do corpo de bombeiros de Dourados esteve no local e constatou o óbito do advogado que era morador no município de Deodápolis.
O condutor do veículo Gol foi levado ao hospital com ferimentos leve.
Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente.
O corpo do advogado foi levado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados.