Na madrugada desta terça-feira (24), uma ocorrência de disparo de arma de fogo resultou na morte de um homem de 50 anos, na Rua Nhamunda, Jardim Columbia, em Campo Grande. A vítima teria sido alvejada por um passageiro de um veículo Gol, segundo esposa.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no meio da rua, com uma perfuração na região esquerda do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito minutos depois.
A esposa da vítima, que estava no local, relatou aos militares que seu marido era agiota e que, momentos antes do crime, um carro preto, possivelmente um modelo Gol, com quatro homens a bordo, chegou à residência deles. A mulher não soube precisar se os homens estavam ali para cobrar ou receber dinheiro de seu esposo, mas afirmou que, ao ver o carro, seu esposo entrou na casa, pegou uma faca e saiu para o lado de fora.
Ainda de acordo com relado da esposa, ao se aproximar do veículo, a vítima tentou desferir uma facada no passageiro do carro, momento, em que o homem colocou um revólver para fora e disparou um tiro contra o peito da vítima que morreu no local. Após o disparo, o grupo fugiu do local. A mulher não conseguiu identificar os outros ocupantes do veículo.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.