A violência crescente em Campo Grande fez mais uma vitima de homicídio, no inicio da noite de hoje, que ainda poderia ter atingido mais pessoas, pois um homem morto, foi alvejado com duas dezenas de tiros, na porte de um grande supermercado de rede da Capital. O estabelecimento, no momento, optou por fechar as portas, apesar da ocorrência ter sido no estacionamento do local.
O homem, ainda não identificado, foi morto a tiros nesta quinta-feira (19), em supermercado de rede, que fica no bairro Tijuca, região Oeste de Campo Grande. A vítima trabalharia no estabelecimento, mas conforme a GM (Guarda Municipal), tinha diversas passagens por roubo e outros crimes.
Conforme informações preliminares, os então envolvidos no assassinato, seria uma dupla, que fugiu em uma moto Lander cor preta com verde musgo. Outras informações obtidas pela reportagem é que um suspeito em uma moto se aproximou, efetuou os disparos e fugiu, como terceiro que entrou na garupa.
“O autor dos disparos chegou em uma moto grande, tipo off-road, modelo Lander. Ele usava camiseta verde”, apontou testemunhas a GCM (Guarda Civil Municipal), que foi a primeira a chegar ao local e constatar o óbito da vítima.
Polícia
Além da Guarda, viaturas da PM (Polícia Militar de MS), entre Choque e outras, também estão no local.
A polícia fez 25 marcações de projéteis no local do crime.
Familiares do homem estão no local. O estabelecimento está fechado.
.