25.8 C
Campo Grande
domingo, 22 de dezembro, 2024
spot_img

Agredida pelo tio militar, criança não podia sequer abrir a geladeira para comer

A Polícia Militar prendeu um subtenente do Exército Brasileiro, de 51 anos, por maus-tratos praticado contra a sua sobrinha, de idade não confirmada. O crime aconteceu na terça-feira (17), em Campo Grande.

Segundo o registro, a esposa do autor, de idade não confirmada, abordou uma viatura no momento em que realizava rondas no bairro Coophatrabalho e denunciou os fatos, afirmando que o marido tinha provocado lesões graves na menina.

A equipe foi até o imóvel e constatou que a criança tinha sido ferida no antebraço e no dedo polegar da mão direita. Questionado, o militar confessou a agressão, porém, justificou que fez para ‘educar’ a sobrinha, pois é o seu responsável, já que tem a guarda dela.

A esposa, no entanto, rebateu e garantiu que as agressões são frequentes, além disso, o militar não deixa sequer a criança abrir a geladeira, regulando a alimentação dela, expressando que “a casa é dele, ele quem paga as contas”.

O homem acabou preso em flagrante pelos policiais. O caso foi registrado na Depac Cepol como injúria no âmbito da violência doméstica, maus-tratos praticados contra menor de 14 anos e violência psicológica contra a mulher.

Fale com a Redação