Mais de 120 colaboradores da área Comercial da Águas Guariroba participaram de um treinamento, neste sábado (14), focado em performance no atendimento de excelência aos clientes da concessionária.
“Reunimos toda a área comercial da Águas Guariroba, onde os colaboradores receberam capacitação sobre a importância da postura e de um bom atendimento aos clientes. Aquilo que queremos transmitir para nossos clientes, mas primeiro tendo a oportunidade de nos conhecer. Considero uma capacitação para vida profissional e pessoal”, explica a gerente Comercial, Suellen Alvarenga.
Participaram do treinamento colaboradores que realizam atendimento nas lojas da concessionária e nos pontos Fácil, além dos funcionários da área comercial que atuam na sede administrativa e que também fazem contato direto com clientes e consumidores.
“Incrível uma empresa se preocupar com o colaborador como a Águas Guariroba tem se preocupado. Trazendo profissionais para compartilhar conhecimento, porque entende que o bem-estar começa de dentro para fora da empresa”, comentou Keyla Lustoza, uma das palestrantes do dia.
O treinamento durou toda a manhã de sábado com duas palestras e muita interação entre os participantes.
“O mundo em que vivemos busca profissionais qualificados. E a Águas Guariroba está investindo esse momento para que todos estejam engajados, porque para prestar um serviço além da conta é necessário estarmos bem para compartilharmos com os nossos clientes e nossos consumidores”, resume Alliston Silva, supervisor comercial.