16/07/2014 11h50
Andarilhos são detidos após agressão contra idosa
Jornal do Povo
A Polícia Militar de Três Lagoas prenderam na manhã do último domingo, dois andarilhos, um de 30 anos e outro de 31 sob a suspeita de agressão contra uma mulher de 65 anos que trabalha na prefeitura de Três Lagoas e estava fazendo serviços de limpeza na Praça Senador Ramez Tebet.
Segundo informações da PM, por volta das 8h45 da manhã a vítima chegou ao local para fazer a limpeza de um banco, local onde um dos envolvidos estaria dormindo. A funcionária disse que pediu para que o rapaz saísse do banco para que ela fizesse a limpeza, porém ele teria se negado a sair e fez ameaças contra a trabalhadora.
Assustada, a mulher ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda, quando a viatura se aproximou os suspeitos fugiram, mas antes ameaçaram voltar quando os policiais fossem embora. Minutos depois, quando a viatura já não estava nas proximidades, os dois voltaram e retomaram as ameaças, até que um deles deu um tapa no rosto da mulher.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso e novamente retornou ao local, durante buscas pela região, conseguiram localizar os agressores. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Um dos envolvidos, o homem de 31 anos, já é um velho conhecido dos meios policiais, ele é famoso por fazer malabares nos semáforos em que existe maior movimentação de veículos na área central da cidade.
Recentemente ele foi detido após ameaçar pessoas no sinaleiro que se negaram a lhe dar dinheiro. Pessoas que foram coagidas por ele, informaram sobre o caso para a polícia que durante uma revista pessoal, encontrou duas facas na cintura do suspeito e um facão em sua mochila. Na ocasião ele chegou a ser preso, foi ouvido e depois liberado.