22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 26 de setembro, 2024
spot_img

Após ameaçar e agredir funcionário de posto de saúde, homem acaba morto durante abordagem da PM

Um homem de 26 anos morreu após invadir um posto de saúde, ameaçar funcionários e atacar policiais com um pedaço de madeira e um facão, na tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Novo Oeste, em Três Lagoas.

De acordo com registro policial, o homem teria solicitado remédios controlados na farmácia da unidade de saúde, mas o profissional de plantão, seguindo orientação médica, recusou o fornecimento do medicamento, o que desencadeou as ameaças iniciais.

Em seguida, o homem quebrou janelas e a porta de vidro do local com um pedaço de madeira, além de ameaçar agredir funcionários e outros pacientes presentes.

Após a recusa do medicamento, ele teria se deslocado ao Bairro Novo Oeste, onde uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada. Durante a abordagem, o homem se escondeu no interior de um condomínio e logo em seguida avançou contra os policiais com um facão e foi atingido por disparos, sendo desarmado em seguida.

O suspeito foi levado com vida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ao dar entrada no pronto-socorro.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial.

Fale com a Redação