Uma mulher, de 46 anos, precisou ser transferida para Campo Grande ao ser socorrida, em estado grave, após sofrer um esfaqueamento na cidade de Porto Murtinho. O crime aconteceu nessa quinta-feira (02).
Segundo o boletim de ocorrência, o ex-namorado, de 28 anos, teria sido o autor. O casal se encontrou entre a noite de ontem (1ª) e a madrugada seguinte na casa da mulher, no bairro Jockey Clube.
Em determinado momento, houve uma discussão que seguiu pelo lado de fora do imóvel até a esquina, onde o sujeito passou a agredir a vítima, que se defendeu e iniciou a luta corporal. Na confusão, entraram em um terreno próximo.
Depois, o homem acertou um chute, derrubando a mulher, e então desferiu o golpe de faca, acertando o ombro esquerdo dela. A faca ficou presa no corpo da vítima, que foi socorrida pelos vizinhos.
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros-socorros e a levou para o hospital municipal, mas por conta da gravidade do ferimento, precisou ser transferida até a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internada.
O autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades locais, a suspeita é de que tenha fugido para o Paraguai ou para alguma cidade próxima. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.