Um homem de 30 anos foi morto a facadas durante uma discussão com um jovem de 21 anos na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, no último sábado (15). Segundo o site Dourados News, ambas as partes envolvidas eram moradores da aldeia.
A vítima, não era indígena, mas era casado com uma mulher indígena. De acordo com informações, ele teria se desentendido com o autor, o que culminou na briga. Durante o confronto, o suspeito alegou ter sido ameaçado pela vítima e, em seguida, foi até sua residência, pegou uma faca e retornou ao local da discussão.
Foi nesse momento que ele desferiu os golpes fatais contra a vítima. Após o crime, o autor fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o suspeito. Durante a busca, o jovem foi encontrado ainda de posse da faca utilizada no assassinato.
Ao ser abordado pelos policiais, o jovem confessou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por homicídio. O caso segue sob investigação.