32.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 12 de setembro, 2024
spot_img

Após exame papiloscópico, polícia identifica homem morto carbonizado na Capital

O corpo encontrado carbonizado em um imóvel abandonado no último dia 31 de julho, em Campo Grande, foi identificado pela Polícia Civil como sendo de Leonor Rodrigues Gomes, de 56 anos.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (21). Conforme a nota, as investigações estão sendo conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil e a identificação só foi possível com auxílio de perícia papiloscópica.

Os restos mortais foram localizados no interior de um imóvel abandonado, situado na Rua Spipe Calarge, 1.307, em frente à lateral do Rádio Clube Campo. Na época, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foi informado sobre um incêndio no local.

Ao chegar, uma equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil, comandada pelo delegado Christian Duarte Molinedo, encontrou um corpo carbonizado. O local, conhecido por ser frequentado por andarilhos e usuários de drogas, foi isolado para a perícia.

Comerciantes da região relataram ter avistado o incêndio e prontamente acionaram as autoridades. Diante da situação, a Polícia Civil registrou a ocorrência como incêndio culposo e morte a esclarecer, iniciando as investigações.

A partir do exame pericial de confronto papiloscópico, a Coordenadoria-Geral de Perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima é Leonor Rodrigues Gomes, natural de Miranda, e descobriu-se ainda que ele trabalhava como pedreiro.

A polícia agora busca descobrir como o incêndio começou e se a morte da vítima foi um acidente ou intencional. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo procuradas para revelar alguma pista.

Fale com a Redação