Uma mulher foi reanimada em plena Rua Ceará, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (30) ao ser atropelada enquanto tentava atravessar ao outro lado da via fora da faixa de pedestres.
As informações apontam que a vítima foi atravessar a via quando um veículo, modelo Citroen C3, fez a conversão da Rua Paraná para acessar a Rua Ceará. Na manobra, a motorista não viu a mulher e avançou sobre ela.
A vítima chega a parar no meio da pista ao ver que o veículo avançou, em seguida, é jogada contra a dianteira do carro e arremessada para a lateral. A condutora parou para prestar socorro à mulher atropelada, que ficou desacordada.
Por sorte, uma médica de 28 anos que estava malhando em uma academia bem em frente ao local do acidente foi até a vítima e fez os primeiros-socorros. A profissional fez a massagem cardíaca na mulher até a chegada de uma ambulância do SAMU.
A vítima precisou ser entubada ainda na viatura antes de ser levada para a Santa Casa, em estado grave. O Batalhão de Trânsito (BPMTran) atendeu ao acidente e deve apontar de quem foi a responsabilidade.