14.8 C
Campo Grande
domingo, 30 de junho, 2024
spot_img

Assaltante morre após ser baleado em confronto no interior do Estado

O suspeito havia tentado roubar um veículo na cidade de Juti. Ao ser abordado, tentou agredir um dos policiais com um facão

Um suspeito de tentativa de roubo morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Militar em uma estrada vicinal, na tarde de ontem (26). Conforme a PM, o caso aconteceu após o autor tentar roubar um veículo em uma área rural conhecida como “Baixada do Nélo”, na cidade de Juti, cerca de 310 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, equipe da PM foi acionada em apoio aos colegas da Polícia Civil para atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo.

O dono do carro, um GM Tracker, contou que o criminoso anunciou o assalto na posse de um facão, exigindo dinheiro e a chaves do veículo. Ao entrar no carro, não conseguiu sair com mesmo, desistindo da intenção, levando apenas dinheiro e chaves do veículo.

O suspeito acabou deixando no banco do veículo uma bolsa infantil com objetos e um alvará de soltura. Na posse do nome, foi apresentado a foto do homem à vitima, que reconheceu como a pessoa que teria tentado levar seu veículo.

Os policiais militares em diligências, localizaram o suspeito em uma estrada vicinal, e no momento da abordagem, o autor de posse de um facão, investiu contra um dos militares, que revidou a agressão, alvejando o homem com três disparos.

Ele foi socorrido na viatura policial até hospital da cidade, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Fale com a Redação