30.8 C
Campo Grande
sábado, 7 de setembro, 2024
spot_img

Ator da novela Pantanal morre após cair de segundo andar de prédio em Cuiabá

O ator Thommy Schiavo, de 39 anos que viveu o peão Zoinho no remake da novela “Pantanal”, morreu após cair do segundo andar de um apartamento no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no Mato Grosso.

A morte do ator foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura, segundo a Polícia Civil do Mato Grosso. Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava deitado na sacada do 2° andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu. Câmeras do edifício verificadas pelos policiais registraram o momento em que o artista caiu da sacada.

Ator da novela Pantanal morre após cair de segundo andar de prédio em Cuiabá
Ator morava em um conjunto de quitinetes de dois andares e morreu aós cair de uma altura de cerca de quatro metros (Foto: Reprodução)

“As imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima aparece sentada no andar superior, depois se deita no chão por alguns minutos e ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito ocasionando a queda”, informa o boletim.

Ator de Pantanal

Ator da novela Pantanal morre após cair de segundo andar de prédio em Cuiabá
Thommy com o elenco de Pantanal (Foto: Reprodução)

Thommy Schiavo fez parte do elenco da segunda fase da novela Pantanal, da TV Globo. Thommy interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio.

Natural de Presidente Prudente, Thommy se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro e também interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda Minha Vida”, em 2007. Além disso, atuou nas novelas Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.

Na investigação, testemunhas relataram à polícia que estavam ingerindo bebida alcoólica com o ator em uma conveniência próxima à residência antes da tragédia. Foi realizada uma perícia no local e o corpo de Thommy foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para realização da perícia. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

*com informações G1

Fale com a Redação