Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos, pela Polícia Civil de Nova Andradina. O trio foi apontado como autores de um latrocínio, roubo seguido de morte, de um homem de 49 anos, identificado pelo apelido de Cascavel.
O crime passou a ser investigado na última quinta-feira (28), quando o corpo da vítima foi encontrado seminu, apenas com sua roupa íntima, submerso no córrego e preso entre as vigas da estrutura da ponte da rodovia.
De imediato, a Seção de Investigações Gerais (SIG) descobriu que a motocicleta do homem tinha sido roubada, bem como a carteira, celular e outros objetos de valor, levantado a hipótese do latrocínio.
A investigação chegou até as últimas pessoas com quem a vítima teve contato, identificado uma adolescente de 17 anos, um adolescente de 16 e o jovem de 19. Todos foram alvos de mandados na última sexta-feira (29).
Com eles, segundo o SIG, foi recuperada a motocicleta da vítima, além de outros objetos de seu uso pessoal. Foram apreendidos ainda dois simulacros de arma de fogo, utilizados no contexto da ação criminosa.
A investigação detalhou que a vítima foi atraída ao local sob o pretexto de um encontro amoroso com a menor. Quando estava vulnerável, ele foi atacado pelo garoto de 16 anos e pelo rapaz de 19 anos.
Na sequência, foi agredido até a morte e teve o corpo propositalmente escondido no córrego, entre as vigas da estrutura da rodovia e seus bens e as próprias roupas roubadas pelos autores.