Um avião de pequeno porte caiu na cidade de Miranda durante a tarde dessa sexta-feira (27). Segundo a imprensa local, duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, enquanto uma terceira pessoa conseguiu sair ileso dos destroços.
O acidente aéreo aconteceu na altura da Fazenda Estância Miranda. O avião teria apresentado uma falha mecânica no momento em que decolava, mas não conseguiu e acabou capotando em uma rotatória.
Além do piloto, uma mulher que também ocupava a aeronave precisou ser socorrido. Os bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao local por conta das chuvas dos últimos dias, que prejudicaram as estradas de acesso, todas de chão/terra.
Desse forma, um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foi mobilizado para resgatar as vítimas, sendo transportadas até a base da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Miranda, de onde seguiram numa ambulância até o hospital.
Ainda segundo consta, o piloto, de 65 anos, sofreu um hematoma subgaleal na cabeça, enquanto a passageira, de 55 anos, reclamava de dores na região torácica. Os dois foram transferidos para Campo Grande para exames mais detalhados.