34.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 7 de outubro, 2024
spot_img

Bala perdida: disparo contra casa de ex-prefeito de Sidrolândia ocorreu durante aglomeração 

Uma professora foi atingida por uma bala perdida neste domingo (6), enquanto estava na casa do ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiúza, pai da atual vice-prefeita eleita, Cristina Fiúza. O incidente ocorreu durante uma aglomeração, de acordo com o boletim de ocorrência.

Os disparos foram ouvidos por volta das 18h30, quando todos estavam reunidos na varanda da residência. A vítima relatou ter sentido uma ardência na coxa logo após ouvir um som semelhante a um tiro. Ao verificarem, os presentes constataram que a professora tinha uma lesão superficial, possivelmente causada por um projétil.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e a professora foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia para cuidados médicos adicionais.

Testemunhas afirmaram não ter visto nenhum suspeito ou entendido a origem do disparo. No entanto, de acordo com o site Região News, a polícia informou que o tiro teria sido disparado durante uma comemoração pelo resultado das eleições, e a professora foi atingida por uma bala perdida.

Fale com a Redação