Na noite desta segunda-feira (30), Jessica Rezende, de 23 anos, foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em uma farmácia em Cassilândia. O suspeito de efetuar os disparos está foragido.
De acordo com o registro policial, o proprietário do estabelecimento relatou que, por volta das 18h48, ele estava no escritório da farmácia, enquanto Jessica atendia na recepção, quando ouviu cerca de cinco ou seis disparos de arma de fogo, seguidos de gritos de socorro da balconista.
Ao verificar o que havia acontecido, ele avistou um homem de capacete fugindo em uma motocicleta. Na sequência, ele notou sangue na entrada do local onde são aplicadas as vacinas e, ao abrir uma porta pesada, encontrou Jessica caída no chão, já sem vida.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor entrou na farmácia, cometeu o crime e fugiu rapidamente.
Desesperado, o proprietário acionou o tio de Jessica, que chegou ao local em uma motocicleta. Juntos, tentaram levar a vítima ao hospital, mas Jessica não resistiu aos ferimentos.
Ela foi levada à Santa Casa de Cassilândia, onde a morte foi confirmada. No boletim de ocorrência, não há registros de roubo no local. A polícia segue em busca do autor do homicídio, que continua foragido. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.