22.8 C
Campo Grande
domingo, 16 de março, 2025
spot_img

Bandido é encontrado morto após invadir e furtar mercado no bairro São Conrado

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada dessa terça-feira (23), em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada, porém, as autoridades apontaram que se trata de um bandido que teria furtado um mercado no bairro São Conrado.

O cadáver foi localizado em um terreno baldio situado na Rua Capitão Francisco Holanda Moura, exatamente ao lado do mercado que teria invadido horas antes. O sujeito foi executado com o disparo de um tiro na axila.

Testemunhas disseram que o alarme do estabelecimento disparou por volta das 2h30 e, em seguida, o bandido caiu do telhado no terreno e morreu. A proprietária e o vigilante patrimonial acionaram a Guarda Civil.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, porém, apenas constatou o óbito. Nenhuma pessoa se apresentou como responsável pelo disparo do tiro que matou o sujeito.

A perícia não encontrou nenhum documento pessoal com a vítima e o corpo foi recolhido e encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para ser identificado pelos familiares.

Câmeras de segurança do mercado flagraram o momento em que ele entrou pelo telhado. Já na parte interna, vai até o caixa e vai embora. A dona do mercado disse que na semana passada o comércio já tinha sido furtado.

Na ocasião, o bandido entrou também pelo telhado utilizando um fio de telefone como corda de acesso. Ele fugiu com algumas moedas que estavam no caixa, além de comida. O criminoso nunca foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio simples e furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Fale com a Redação