A polícia está procurando por dois bandidos que tentaram furtar uma pedreira, localizada na divisa entre Terenos e Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (26).
Segundo o registro, por volta das 4h os seguranças faziam rondas na pedreira em um carro quando foram surpreendidos por dois assaltantes, que se aproximaram em uma moto.
As vítimas disseram que o piloto usava capacete, enquanto o garupa estava apenas encapuzado. Os bandidos exigiram as armas dos seguranças.
Entretanto, o motorista do veículo dos seguranças avançou contra a moto, atropelando. Os bandidos caíram no chão e fugiram a pé por meio da vegetação às margens do local.
Ainda segundo a versão dos seguranças, durante a fuga, um dos criminosos atirou contra eles, mas por sorte o disparo não acertou ninguém.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que a moto usada pelos assaltantes havia sido ligada sem as chaves, ou seja, pode ter sido furtada.
O veículo foi encaminhado para a delegacia de Terenos, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo majorado pelo concurso de pessoa.