A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), anunciou na última sexta-feira (21), que iniciaria nesta semana, um período de atualização de cadastros/dados de seus beneficiários. Uma intitulada ‘Campanha de Recadastramento’, terá uma primeira fase, onde os associados titulares do plano devem atualizar suas informações e do seu grupo familiar (dependentes, agregados).
Veja abaixo, como fazer o processo, cujo objetivo é manter os dados cadastrais dos beneficiários sempre atualizados, garantindo uma comunicação mais eficiente e a continuidade na oferta de serviços e atendimentos oferecidos pela Cassems aos servidores públicos e seus familiares.
A diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, aponta que a atualização cadastral é uma iniciativa fundamental para manter o vínculo entre o Plano de Saúde e seus beneficiários sempre forte e eficiente.
“Manter o cadastro atualizado permite que a Cassems entenda melhor o perfil dos associados e suas necessidades, aprimorando a qualidade dos atendimentos e ampliando os serviços oferecidos em saúde. Além disso, informações precisas facilitam o acesso a programas e iniciativas exclusivas da Caixa dos Servidores que garantem qualidade de vida, saúde e bem-estar aos nossos associados”.
Como realizar o recadastramento?
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O recadastramento pode ser feito de maneira simples por meio do Portal ou Aplicativo Beneficiário Cassems, ou ainda presencialmente nas Unidades Regionais de Atendimento Cassems.
Para facilitar o processo de recadastramento a Cassems disponibilizou um passo a passo detalhado em vídeo, explicando como cada associado pode atualizar suas informações de forma rápida e segura.
🎥 Siga o passo a passo no Canal da TV Cassems.
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📌 Documentos necessários:
👤 Titular: RG ou CNH, certidão de casamento e holerites (últimos 3 meses)
👨👩👧 Dependentes e agregados: RG ou CNH e certidão de nascimento
Dúvidas?
Caso o beneficiário tenha dúvidas ou necessite de suporte, uma equipe especializada estará disponível para auxiliá-lo durante todo o processo.
Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento Cassems pelo telefone (67) 3314-1010 (telefone ou WhatsApp).