23.8 C
Campo Grande
domingo, 24 de novembro, 2024
spot_img

Bombeiros drenam água e com retroescavadeira encontram corpo de homem levado por enxurrada

17/12/2019 16h27
Por: Alan Diógenes

Após duas horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira, 18, o Corpo de João Francisco da Silva, de 37 anos, que havia desaparecido depois de ter sido visto pela última vez dentro de uma vala com enxurrada no Bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

Depois de terem feito uma varredura, desde o local onde foi visto por populares, os militares seguiram o fluxo da vala localizada na Rua Pedro Pedra com a Avenida Duque de Caxia com intuito de encontrar vestígios da vítima. Manilhas que existiam no local foram vistoriadas.

Também foi preciso drenar a água da vala para que fosse possível enxergar o que estava por debaixo preso em meio a vegetação. Uma retroescavadeira foi utilizada para auxiliar nas buscas pelo corpo de João.

Após 2 horas de busca, o corpo foi encontrado em uma área de lixo e matagal. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar como ocorreu a morte.

Caso

Familiares disseram que o homem tinha saído de casa para ver a mãe e que tinha ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi visto por populares dentro da enxurrada com a água pela metade do corpo, ontem, 17.

Foi oferecida ajuda, mas ele disse que estava ali apenas procurando um facão. Outra pessoa disse que ele estava muito bêbado e falou que a enxurrada tinha levado os objetos que carregava em uma sacola e por isso os estava procurando.

Como não retornou para a casa, a família acionou o socorro nesta terça-feira.

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Fale com a Redação