Foi encontrado o corpo do pescador, de 38 anos, que se afogou no Rio Ivinhema, na cidade de Naviraí, ao tentar atravesar de uma ponta a outra a nado. A vítima foi localizada na madrugada dessa sexta-feira (04) pelo Corpo de Bombeiros.
O afogamento foi na região do porto Caiuá, na terça-feira (1º). A esposa e um casal de amigos faziam armadilhas para pescar no Rio Paraná. Os quatro seguiam de barco até que, no local indicado, os homens desceram e as mulheres voltaram com o barco.
Três horas depois, quando terminaram de colocar as armadilhas e aguardavam as esposas chegarem com o barco, os homens foram caminhando até chegar ao Rio Ivinhema, onde resolveram atravessar as águas a nado.
O amigo detalhou que durante a travessia, o pescador começou a se desesperar e afundar. Ele tentou acalmar o pescador, mas a vítima afundou mais uma vez e desapareceu nas águas. Ele, então, correu até o Porto Caiuá e pegou um barco para tentar achá-lo.
Após algumas horas de buscas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares deram início às buscas na quarta-feira (2).