30.8 C
Campo Grande
sábado, 7 de setembro, 2024
spot_img

Briga de casal termina na delegacia após disparos de tiros em frente de vila de casas

Uma briga de casal foi parar na delegacia de polícia de Campo Grande na manhã dessa quinta-feira (25). Isso porque a mulher efetuou disparos de uma arma de fogo para assustar o marido.

O caso aconteceu em uma vila de casas do bairro Vila Sobrinho. A vítima é um cabo do Exército Brasileiro aposentado, que teria se desentendido com a esposa em um crise de ciúmes.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, que ouviu de uma vizinha do seu pai a informação de que a esposa do mesmo estava armada e teria atirado contra ele após uma discussão.

A testemunha relatou que tinha ido até a vila de casas para dar o café da manhã ao pai e também para aferir sua pressão arterial em um procedimento que faz diariamente. Quando chegou, foi impedida de entrar pela vizinha.

Aos policiais, o aposentado explicou que sua esposa não tinha dormido em casa e quando chegou, já pela manhã de hoje, pegou a arma e passou a atirar na rua. Com medo, ele conseguiu tomar a arma dela e retirar as munições.

Já a autora acusou o companheiro de ter atirado para o alto enquanto ela estava sentada com vizinhos em frente a vila de casas. A mulher ainda disse que o aposentado agiu por ciúmes.

Diante da situação, todos os envolvidos foram levados para a delegacia, a fim de esclarecerem os fatos. A polícia constatou que o certificado de registro de porte de arma expedido pelo Exército estava vencido. O revólver de calibre 38 foi apreendido.

Fale com a Redação