Um homem de 55 anos, cadeirante, foi socorrido em estado grave na manhã desta sexta-feira (08), em Campo Grande, após ser agredido com golpes de marreta na cabeça.
A ocorrência foi em um bar situado na Avenida Pôr do Sol, no Jardim Aeroporto. A vítima estava embriagada e discutiu e xingou o seu primo, que também bebia junto.
O motivo para a discussão não foi confirmado. Em determinado momento, o autor se aproximou e acertou pelo menos três golpes com a marreta contra a cabeça dele.
Uma mulher que testemunhou a confusão conseguiu enfaixar a cabeça da vítima para evitar a perda de sangue enquanto a ambulância era aguardada.
O cadeirante chegou a falar com a imprensa enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele disse estar bem, mas não soube explicar porque apanhou do primo.
Testemunhas contaram para a polícia que antes de usar a marreta, o autor tentou matar o primo usando uma serra elétrica. Também apontam que o autor é violento.
A agressão foi registrada por câmeras de videomonitoramento e mostra o primo se aproximando da vítima e dizendo: “fala filho da mãe de novo, eu vou tacar na sua cabeça”.