Um caminhoneiro, de 55 anos, foi assaltado e mantido como refém durante a madrugada e a as primeiras horas da manhã de sábado (04), em Aparecida do Taboado.
Ele transportava uma carga de combustível e estava parado em um posto, às margens da rodovia estadual MS-158, em Aparecida do Taboado, descansando.
Em determinado momento, foi surpreendido por dois homens armados, que abriram a porta da cabine e entraram, anunciando o assalto.
Depois, um deles tomou a direção e seguiram sentido à Paranaíba até que foram alcançados por uma caminhonete, modelo Amarok, e encostaram.
A vítima foi colocada no banco de passageiro do veículo e, enquanto um seguiu no caminhão, outros dois foram na caminhonete até uma região de mato.
O caminhoneiro disse que permaneceu sob refém deles por cerca de três horas, até que começou a chover e foi retirado do local e recolocado na caminhonete.
Os bandidos retornaram até às margens da rodovia estadual, onde deixaram a vítima e fugiram. ELe conseguiu chegar até a área urbana de Paranaíba e pediu ajuda.
O caso foi registrado como sequestro relâmpago e está sendo investigado. Os criminosos ficaram com o celular, carteira, dinheiro e cartões de banco do caminhoneiro.