Um motorista de caminhão, de 33 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (08) em um motel localizado na Avenida Tiradentes, Vila Taveiropolis, em Campo Grande. Duas pessoas que estavam com a vítima foram detidas e levadas para prestarem esclarecimentos sobre os fatos.
As informações iniciais indicam que a vítima deixou o seu caminhão no pátio do posto de combustível Caravágio, na entrada da cidade, por volta das 07h, e usou um veículo de aplicativo para ir até a casa de uma travesti, com quem teria marcado um programa.
De lá, os dois foram até o motel, onde uma terceira pessoa, do sexo masculino, se juntou a eles no quarto. Após algums horas, a vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar e disse estar sendo agredido pelos funcionários do estabelecimento.
Quando a polícia chegou, encontrou o caminhoneiro já sem vida, na área de saída. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas apenas atestou o óbito. A Polícia Civil e a Perícia também estiveram no local.
A travesti e o homem disseram que o caminhoneiro fez uso de drogas de forma exagerada, sofrendo uma overdose. Para a investigação, houve uma briga entre os envolvidos, porém, ainda não houve a divulgação da causa da morte.
A suspeita é de que ele não teria pago pelo programa, o que provocou a discussão e uma luta corporal entre os três e resultou na morte da vítima. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.