Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (10), em Campo Grande.
A ocorrência descreve que a equipe recebeu denúncias sobre o descarregamento de entorpecentes às margens da rodovia federal BR-060.
Ao verificar os fatos, foram encontrados tabletes de droga descartados. O material estava embalado em diferentes cores e selos de identificação da qualidade da produção.
Ao todo, foram apreendidos 2.321 kg de maconha. Testemunhas disseram que a droga tinha sido descarregada por uma caminhonete, modelo Hilux/SW4.
O veículo foi localizado pela Polícia Militar, após rondas, com um dos pneus estourados. Descobriu- se que usava placas falsas, com registro de furto em Cuiabá (MT).
Apesar das buscas, ninguém foi preso pelo crime. O caso foi registrado como tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.