30.8 C
Campo Grande
sábado, 7 de setembro, 2024
spot_img

Campo Grande tem empreendedora de sucesso no Mundo da Beleza

O grandioso e competitivo universo dos negócios da beleza, tem espaço para muitas empreendedoras, pelo Brasil, como em Mato Grosso do Sul. Mas, há destaques de personalidades que não apenas dominam suas áreas, mas também inspiram outros a alcançarem o sucesso.

Em Campo Grande, Sandra Croda, é uma figura proeminente no cenário empreendedor, que tem se destacado não apenas por sua visão estratégica, mas também por sua paixão inabalável pelo bem-estar e pela autoestima das pessoas.

Com uma carreira sólida na indústria de cosméticos, Sandra Croda, foi e é por anos, na Capital, mentora de grandes empresas nacional e atualmente ingressou em renomada empresa multinacional. Sandra, há 37 anos, tem desempenhado um papel crucial na promoção de produtos inovadores que não apenas realçam a beleza exterior, mas também promovem a saúde e o cuidado com a pele.

“Na verdade, minha vida sempre foi pautada em beleza e harmonia de estilos, ligada à área de cosméticos. Atender as pessoas-clientes com estilo sem mudar a sua essência, ou seja a beleza cuidada, resume Sandra. 

Como começou

A empreendedora começou como consultora de beleza, onde sua habilidade em entender as necessidades individuais de suas clientes e em recomendar produtos personalizados logo a tornou uma referência no setor.

Campo Grande tem empreendedora de sucesso no Mundo da Beleza

“Meus desafios sempre foram ligados às diretrizes e metas definidas pelas empresas as quais eu fiz parte, em diferentes funções. Iniciei  em 1987 na empresa Pierre Alexander cosméticos, onde estive por 10 anos. Após estive na empresa Natura cosméticos na área de gerência de vendas. Em 2012 ingressei no Boticário, onde participei da implantação da venda porta a porta em várias cidades do MS. E atualmente atuo como diretora de vendas da Mary Kay”, conta Sandra sobre atuação no mercado.

Líder e mestre

A história de Sandra cresce na medida que avançava em sua carreira. Ela não apenas se consolidava como uma líder entre seus colegas, mas também se tornava uma mentora dedicada a novos consultores, compartilhando seu conhecimento e incentivando o crescimento pessoal e profissional. Como abrindo ou se adaptando ao mercado para homens também.

“Na área de cosméticos o maior público gira em torno de mulheres, por isso não nunca encontrei dificuldades. Mas, também não pelo contrário agora, ultimamente, está mais comum homens participando de tratamentos estéticos. Porém, para tudo, temos que apresentar, demonstrar e atender o cliente realçando a sua beleza com estilo”, aponta Sandra.

Ontem e hoje, a abordagem empática e o compromisso com a excelência renderam a Sandra reconhecimento não apenas, atualmente, dentro da Mary Kay, mas na ‘comunidade da beleza’.

Questionada sobre o acesso às vendas, no futuro próximo, ante ao avanço das redes sociais, ela é enfática, em dizer que tudo tem mudança ou adaptações que não tiram o papel da pessoa. “O Mercado vai se adaptando às mudanças, mas sempre haverá a necessidade de um contato direto com a apresentação do produto”, avalia Sandra.

Legado

Campo Grande tem empreendedora de sucesso no Mundo da Beleza

Assim, o legado de Sandra Croda vai além de suas realizações profissionais e até filantrópicas, que só citaremos por aqui. Ela personifica os valores fundamentais de integridade, dedicação e determinação, que são essenciais para alcançar o sucesso em qualquer empreendimento.

Seu impacto no setor de cosméticos e na vida das pessoas que ela gerencia é um testemunho de sua visão e liderança inspiradora. Sandra Croda, em Campo Grande, podemos dizer que molda o futuro da indústria de beleza com sua paixão contagiante, seu compromisso com a excelência e sua dedicação ao bem-estar de seus clientes e consultores.

A reportagem conclui que o trabalho de Sandra, é sinônimo de sucesso e seu exemplo continuará a inspirar uma nova geração de empreendedores a alcançar suas próprias conquistas no dinâmico mundo dos negócios e da beleza.

“Vocês me perguntaram se já pensei em desistir alguma vez ao longo deste tempo. Jamais, sempre amei esta área de trabalho e faço com dedicação e amor”, conclui Sandra.

Fale com a Redação