22.8 C
Campo Grande
domingo, 22 de dezembro, 2024
spot_img

Cantor Conrado apresenta melhora e diz lembrar de partes do acidente que matou parceiro Aleksandro

O cantor João Vitor Moreira Soares, que tem como nome artístico Conrado, está se recuperando do trágico acidente de ônibus que matou o seu parceiro de palco, Aleksandro, e outros cinco integrantes da equipe da dupla sertaneja.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

De acordo com a esposa dele, Anna Moraes, o sertanejo já está acordado, consciente e se lembra de algumas cenas do acidente. Ele foi extubado ontem (11) e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, interior de São Paulo.

“Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”, escreveu Anna em uma rede social.

De acordo com o último boletim médico, não há necessidade de nova intervenção cirúrgica no paciente. Conrado está estável e apresenta melhora progressiva da função renal.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

Carreira

A dupla Conrado e Aleksandro começou em 2003 a carreira em Dourados, Mato Grosso do Sul, fazendo sucesso nacional em 2009, quando lançaram a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.

Inicialmente tocando em barzinhos na cidade de Dourados, a dupla desde o início já mostrava entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos do Sertanejo, mas também músicas autorais, que começaram a fazer sucesso na região de Mato Grosso do Sul.

Entre os sucessos, “Só Se For Gelada”, “Camionete Inteira”, “Tô Bebendo de Torneira” e “Ao Vivo em Curitiba” que ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil, e “Tô Bebendo Demais”, que se destacou entre as 20 mais tocadas segundo ranking da Billboard. O último grande sucesso, “Tereré e Narguilé”, já soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Fale com a Redação