Um homemde 47 anos foi agredido pelo genro durante uma discussão, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o autor estava acompanhado da esposa quando brigou com o sogro.
A informação indica que o casal teria pego o veículo, modelo Toyota Fielder, da mãe do sogro (avó da esposa do autor) sem a autorização e sofrido um acidente de trânsito que resultou em muitos danos no carro.
Ao ser informado sobre o fato, o sogro foi até o encontro do casal, no bairro Cabreúva, e passou a discutir com a filha sobre a responsabilidade pelo acidente. Nesse momento, o genro defendeu a esposa e segurou o sogro.
Houve troca de socos entre os dois, sendo que o sogro acabou apanhando e ainda teve o pescoço apertado pelo genro, que só soltou após a filha dele intervir. Em seguida, o homem deu mais um soco nas costas da vítima.
Antes de fugir, o genro derrubou a motocicleta do sogro, danificando-a, e ainda ameaçou de morte, dizendo que iria fumar maconha com a esposa e se o encontrasse de novo iria matá-lo. O casal reside no bairro Jardim Colúmbia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de Campo Grande e está sendo investigado. Não há informações se o autor foi preso.