32.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 8 de janeiro, 2025
spot_img

Choque anuncia morte do cão de faro Lion e comove seguidores: “descanse em paz, grande perda”

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) anunciou a morte do cão de faro Lion, que serviu a unidade especial por sete anos e ficou conhecido por ser o primeiro patrulheiro canino.

Classificado como ‘parceiro inseparável’, Lion participava de demonstrações e também de operações ao lado do binômio Cabo PM Paulo. “Juntos, enfrentaram desafios e cumpriram com excelência o dever de servir e proteger”, diz a nota.

Ainda segundo o Choque, após a aposentadoria, o cachorro passou seis anos ao lado de quem mais confiava, recebendo o cuidado e o carinho. “Paulo sempre esteve ao seu lado, em serviço e na vida”, destaca.

“Hoje, nos despedimos de Lion, um guerreiro que deixou um legado de lealdade, coragem e parceria. Sua ausência será sentida, mas sua memória viverá em cada missão e em cada história compartilhada”, encerra a publicação.

Nos comentários do post, diversos seguidores do Choque lamentaram a morte do cachorro e deixaram mensagens de pesar. “😢 descanse em paz ,grande perda”, escreveu uma pessoa. “Gratidão e respeito 🦮⚡️”, publicou outro seguidor.

Fale com a Redação