Um grupo composto por cinco pessoas acabou preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) no domingo (06), em Campo Grande. Foram apreendidos telefones celulares, motocicletas e drogas.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Marcos Roberto, a equipe avistou uma motocicleta, modelo HOnda CG, semelhante a uma furtada recentemente. O piloto, no entanto, ao avistar a viatura, parou na calçada e tentou fugir para um imóvel.
Entretanto, o sujeito foi alcançado e abordado no portão. Na revista pessoal, os militares localizaram nos bolsos dele diversas porções de cocaína, além de R$ 150,00 em espécie. Questionado, ele contou que tinha comprado a droga naquele imóvel.
Segundo o Choque, no mesmo tempo em que o primeiro rapaz era abordado, outro foi visto no quintal da casa tentando fugir para os fundos. Diante disso, os policiais invadiram o imóvel e encontraram mais quatro pessoas escondidas no interior.
Na vistoria, foram apreendidos em uma mala vários tabletes de maconha, totalizando 3.760 gramas, além de diversas porções de cocaína prontas para venda, somando 86 gramas.
Também foram apreendidos sete aparelhos celulares de diferentes marcas, R$ 1.180,50 em cédulas e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, localizado nos fundos da residência.
Em frente ao imóvel, os policiais identificaram duas motocicletas pertencentes aos envolvidos, senod que no bagageiro de uma delas foi achado mais um tablete de maconha, pesando 248 gramas.
Diante dos fatos, os cinco homens foram presos e as motocicletas, drogas e arma de fogo encaminhados para a DENAR. O caso é investigado e os autores irão passar pela audiência de custódia.