Um motociclista morreu na manhã deste sábado (21) no centro de Campo Grande. Ele ainda não foi identificado, mas aparenta ter cerca de 25 anos.
De acordo com as informações, a vítima seguia em uma motocicleta modelo Yamaha YBR 125cc pela Rua Antônio João quando, ao atravessar o cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, foi atingido por um veículo Honda WR-V.
O Corpo de Bomberios foi acionado e chegou rapidamente ao local. O motociclista estava vivo e tinha amassamento na cabeça e fratura exposta na perna esquerda.
No entanto, ele ficou inconsciente e sofreu uma parada cardíaca durante o trabalho de atendimento. Ainda no local do acidente, os militares tentaram por cerca de 40 minutos a reanimação da vítima, porém, ele não resistiu e faleceu.
A polícia irá investigar as causas do acidente. A princípio, um dos dois envolvidos furou o sinal vermelho do cruzamento e provocou a batida. A motorista do veículo disse que o sinal estava livre para ela.
A mulher não se feriu. Ela passou por teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool, além disso, a documentação estava em dia.
Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado cerca de 10 metros do ponto de colisão e o capacete acabou saindo de sua cabeça pois, segundo a polícia, o equipamento de proteção estava solto.
A Rua José Antônio foi interditada entre a Joaquim Murtinho e a 7 de Setembro para realização da perícia. Além dos bombeiros, equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), perícia e funerária estão no local.