25.8 C
Campo Grande
domingo, 17 de novembro, 2024
spot_img

Com complicações no coração, sertanejo José Rico morre em Americana

03/03/2015 18h30

Com complicações no coração, sertanejo José Rico morre em Americana

Campo Grande News

O sertanejo José Rico foi internado na manhã de ontem em Americana (SP), mas não resistiu e morreu aos 68 anos com complicações no coração, rins e joelho nesta terça-feira. A notícia foi publicada há pouco no site oficial da dupla Milionário e José Rico.

“É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana…Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, postou a equipe.

A nota termina com um trecho de um das canções da dupla. “Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final desta vida chegou.”

Em 21 minutos, a notícia teve mais de 5 mil compartilhamentos no Facebook e o site oficial da dupla saiu do ar.

Ainda não foram divulgados local e horário de velório ou sepultamento. A última aparição pública foi em 28 de fevereiro, em show em Boituva (SP).

A dupla se apresentaria em março em Campo Grande, na Wood’s, mesma casa em que fizeram show em abril do ano passado.

Foram quarenta e dois anos de carreira e 35 milhões de discos vendidos desde 1973, quando lançaram o primeiro disco pela gravadora Continental/Chantecler, com destaque para as músicas “Inversão de Valores”, “De Longe Também Se Ama”, “Paraná Querido” e “Coração de Pedra”.

Inesquecível será “Nessa Longa Estrada da Vida”, canção que agora imortaliza José Rico.

Foto Divulgação

Fale com a Redação