31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 23 de janeiro, 2025
spot_img

Com gol de pênalti, Operário perde para Luverdense e se despede da Copa Verde

Cobrando pênalti no fim do primeiro tempo, Everton Heleno marcou o gol que valeu classificação ao time mato-grossense

Mais uma vez durou pouco o sonho do Operário de avançar na Copa Verde. Nesta quarta-feira (22), pela primeira fase, o Galo recebeu o Luverdense-MT, em Campo Grande, e foi batido por 1 a 0, com gol marcado de pênalti.

O único gol do jogo no Estádio Jacques da Luz saiu no fim do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Andrei invadiu a área operariana pela esquerda e foi derrubado por Tico. Pênalti para o Luverdense que Everton Heleno cobrou para vencer o goleiro Elisson e colocar o time mato-grossense na frente, vantagem que conseguiu segurar durante toda a etapa final, graças à atuação segura do goleiro Leonardo.

Com a classificação, o Luverdense enfrenta o Vila Nova-GO, em Goiânia, na segunda fase, também definida em jogo único no dia 5 de fevereiro. Quem vencer avança e, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Já o Operário volta a se concentrar no Campeonato Sul-Mato-Grossense. No domingo (26), às 16h, enfrenta o Ivinhema, também no Jacques da Luz. No dia 29, quarta-feira, faz jogo adiado da segunda rodada contra o Dourados AC, no Estádio Douradão.

Com gol de pênalti, Operário perde para Luverdense e se despede da Copa Verde
Time mato-grossense teve sucesso em sustentar a vantagem no segundo tempo, garantindo a classificação (Foto: Yasmin Soares)
Fale com a Redação