22.8 C
Campo Grande
domingo, 26 de janeiro, 2025
spot_img

Com placa clonada, moto já acumulava 160 multas de trânsito na Capital

Após ficar por três anos circulando pelas ruas de Campo Grande com a placa clonada, uma motocicleta, modelo Yamaha Factor, acabou apreendida nesta sexta-feira (24) pelas equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Conforme as informações da ocorrência, o veículo acumulava 160 infrações.

A moto foi localizada no bairro Estrela do Sul, após o proprietário da moto, residente em Jaraguari, realizar um boletim na polícia, pois estava recebendo notificações de trânsito em seu nome, mesmo não estando na direção.

A partir de então, a GCM e Agetran elaboram uma operação para localizar a moto, observando os dados e pontos estratégicos na cidade. O condutor, que não teve o nome revelado, acabou preso em flagrante.

Sobre os fatos, ele disse ter comprado a moto de um desconhecido, após ver o anúncio no Facebook, negando saber sobre a adulteração do chassi e da placa. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia.

O sujeito poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de veículo. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Fale com a Redação