Mais uma vez o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizado para dar suporte em uma ocorrência em Dourados contra o tráfico de drogas. Dessa vez, as equipes descobriram a existência de um imóvel usado como entreposto por uma quadrilha.
O novo flagrante foi nesta terça-feira (10), segundo as primeiras informações, um caminhão foi apreendido carregado de entorpecentes e, no complemento da apuração, as equipes chegaram até uma transportadora de fachada.
O veículo foi abordado na base da PRF, na rodovia federal BR-163, na saída para Campo Grande. O motorista estava acompanhado pela esposa e alegou ter sido contratado por um aplicativo de frete para levar uma carga de materiais de construção até Guarulhos (SP).
Ainda na sua versão, detalhou que foi até um depósito localizado no bairro Jardim Márcia, nos arredores do Monumento ao Colono, para carregar o veículo. Com a descoberta da maconha sob caixas na carroceria, a PRF pediu apoio da Polícia Civil.
As equipes foram até o depósito e apreenderam mais fardos de maconha. O motorista do caminhão e a mulher foram detidos e levados para o SIG (Setor de Investigações Gerais). O casal alega não saber da droga, que ainda não foi pesada.