20.8 C
Campo Grande
domingo, 15 de setembro, 2024
spot_img

Comemoração aos 123 anos de Campo Grande também terá show de Almir Sater

O cantor Almir Sater fará um show no dia 26 de agosto, em comemoração ao aniversário de 123 anos de Campo Grande. Show especial e gratuito acontece no Parque das Nações Indígenas, a partir das 18 horas. Como o Enfoque MS noticiou, a Capital também contará com Véspera dos 123 anos terá shows com Renato Teixeira, Marcelo Loureiro e Geraldo Espindola , que ocorrerá nesta quinta-feira (25).

A festa começa com show de abertura do o duo Filho dos Livres, amigos e parceiros musicais de longa data, Guga Borba (violão, viola e voz) e Guilherme Cruz (guitarras, viola, violão de 12 e voz), fazem música livre, com sonoridades e letras próprias.

Em seus dois primeiros álbuns, o Filho dos Livres apresentou canções num caldeirão de referências artísticas do Centro-Oeste e do rock, um projeto ousado, pioneiro, que uniu influências regionais, folk, grunge e letras intimistas, conjugando referências sonoras diversas com um romantismo moderno que encontrou respaldo nos refrões cantados pelo público junto com os artistas nas apresentações.

Comemoração aos 123 anos de Campo Grande também terá show de Almir Sater
(Foto: Filho dos Livres/Divulgação)

Logo após o Filho dos Livres, Almir Sater subirá ao palco com seu repertório cheio de sucessos conhecidos pelo público, além de músicas de seu trabalho em conjunto com o músico Renato Teixeira, os álbuns “AR” e “+AR”., que rendeu a dupla dois Grammys em 2016 e 2018 na categoria Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras. No ar com a novela Pantanal, o cantor interpreta o chalaneiro Eugênio, que transporta todos os personagens e também os leva a uma viagem contando causos da maior planície alagada do planeta, além de participar das rodas de viola da fazenda de Zé Leôncio.

Fale com a Redação