Um comerciante de 29 anos acabou assassinado na madrugada desse sábado (11), em Coronel Sapucaia. Segundo as informações, dois homens atiraram na vítima ao recusar pagar cinco cervejas que tinham consumido no bar.
A investigação aponta que o dono do comércio já estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendido pelos dois homens, uqe chegaram ao local em uma motocicleta e pediram que ele abrisse novamente, pois queriam tomar cerveja.
A vítima estava acompanhado de uma mulher e atendeu a solicitação. Ao término de cinco cervejas, o dono do comércio cobrou o valor consumido e, um dos homens, sacou um arma da cintura e atirou contra ele.
A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas quando o socorro chegou ao local o comerciante já estava morto e os dois atiradores tinham fugido.
Na sua versão, a mulher apontou que a dupla já tinha ido ao bar anteriormente, mas não soube dizer seus nomes ou onde moram. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil da cidade.