O Enfoque MS noticiou ontem com muita tristeza que Morto a caminho do Alasca, influencer Jesse Koz esteve na sede do Enfoque MS em 2019 . E como se corria o risco de ter que enterrar os restos mortais da dupla lá mesmo nos Estados Unidos, familia e amigos se mobilizaram com esforço e até rapidamente conseguiram arrecadar valores para poder remover e transladar os corpos para o Brasil.
Assim, nesta quarta-feira (25), se confirmou que uma vaquinha online conseguiu arrecadar R$ 120 mil para que a família pudesse se despedir dos dois na cidade em que moravam, em Balneário Camboriú, estado de Santa Catarina. Conforme a família, com a meta de valor atingida, a família já iniciou os procedimentos para o translado dos corpos.
Com isto, em breve, provavelmente ainda nesta semana, o influenciador brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e seu cão Shurastey, mortos num acidente de carro na segunda-feira (23), no estado do Oregon (Estados Unidos), vão ser enterrados no Brasil. Eles vão encerrar a vida terrena, em terra natal, após aventuras que realizaram, onde percorriam o mundo num Fusca e estavam indo em direção ao Alasca quando aconteceu a batida com outro veículo.
Lamento
O influenciador compartilhava toda a sua jornada nas redes sociais com o seus 247 mil seguidores, que estão, agora, lamentando a tragédia. De acordo com os fãs, Jesse morreu como herói.
No perfil do Instragram de Koz há uma frase que internautas estão usando para compartilhar a tristeza: “Ou se morre como herói ou se vive o bastante para se tornar vilão”. “Ele se vai como herói”, dizem fãs.