O corpo de um homem foi encontrado sepultado nos fundos de um imóvel, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11). As primeiras informações apontam que o local funcionava como uma boca de fumo e que o crime aconteceu no domingo (09).
A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Emilio, de 27 anos. O imóvel fica na Rua Focho Yamaki, no bairro Mata do Jacinto, e está cheio de fezes e entulhos, com forte odor. O corpo apresenta avançado estado de decomposição.
A descoberta aconteceu somente hoje, quando um construtor de uma casa próxima foi informado por outra pessoa de que havia um corpo enterrado nos fundos do imóvel. O interior da casa apresenta poucos móveis, mas tudo está revirado.
Ainda segundo a investigação, a vítima foi executada e ainda teve parte do corpo carbonizado, sendo sepultado numa cova rasa. A perícia não soube dizer como a morte ocorreu, se foi tiro, corte ou agressão.
Durante a retirada, os restos mortais não estavam inteiros, ou seja, houve um esquartejamento antes. Para a perícia, houve crueldade na execução do crime. Até o momento, três pessoas são apontadas como possíveis autores.
A esposa da vítima possui deficiência intelectual e presta depoimento. Os dois residiam no local e tinham costume de atear fogo nos objetos. Além disso, a área era ocupada por usuários de drogas e a suspeita é de que a motivação seja alguma dívida.