30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 19 de setembro, 2024
spot_img

Corumbá: morre jovem que estava em veículo envolvido em grave acidente de trânsito

Foi confirmada nessa segunda-feira (22) a morte da jovem de 21 anos que estava como passageira no veículo conduzido por um marinheiro-recruta do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas, de 19 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no domingo (21), em Corumbá.

Conforme os familiares, os dois eram namorados. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Porto Carrero com a Rua Tiradentes, durante a madrugada. As vítimas ocupavam um veículo, modelo Chevrolet Corsa, que era dirigido pelo marinheiro.

No momento em que avançou o cruzamento, um veículo Hyundai HB20, que era conduzido por um rapaz de 19 anos, acabou avançando e provocando a colisão. O marinheiro morreu ainda no local, enquanto a namorada e outros passageiros foram socorridos com vida para o pronto-socorro local.

Por conta da gravidade, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde teve a morte cerebral confirmada por volta das 15h30 desta segunda-feira. Uma passageira de 30 anos também foi para a Capital, onde segue internada. 

Já outra jovem, de 18 anos, e homem, de 25, estão internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Corumbá. Outras vítimas do acidente foram dois adolescentes de 11 e 15 anos e um homem, de 50, que não foram internados.

O rapaz que provocou o acidente também foi socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também foi preso em flagrante. Ele não tinha a CNH e também não prestou socorro às vítimas, fugindo do local antes da chegada das autoridades.

O rapaz foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A investigação detalhou que o autor, junto de dois colegas que trabalham em um lava-jato, pegaram o veículo para dar uma volta na cidade e, nesse momento, houve o acidente.

Fale com a Redação