37.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 19 de setembro, 2024
spot_img

Criança de 10 anos mata o padrastro para salvar a mãe de agressão no Paraguai

Para defender a mãe das agressões do marido, uma criança de apenas 10 anos matou, com golpes de faca, o padrastro. O crime chocou a comunidade de Yby Yaú, próximo de Pedro Juan Caballero, na divisa seca com Ponta Porã. O caso aconteceu na madrugada do domingo (1º), na comunidade indígena Yrapey.

De acordo com as informações da imprensa local, o casal estava bêbado e discutindo na residência enquanto que o menino estava sozinho em seu quarto e escutou a discussão.

No ato, o garoto se armou de um faca e atacou o padrasto, acertando com o objeto várias vezes. Após ser esfaqueado, o homem conseguiu caminhar para fora da casa, onde caiu na grama e morreu antes do socorro chegar.

De acordo com o boletim de ocorrência da 7ª Delegacia de Yby Yaú, após ser encontrado sem vida e completamente ensanguentado pelos intervenientes, um médico legista constatou que ele recebeu oito ferimentos causados ​​por uma faca. A causa da morte foi por choque hipovolêmico devido a facadas.

Ao conversar com a mãe do garoto, a polícia encontrou uma ferida recente no braço dela que havia sido provocada pelo agressor. Além da polícia, o Ministério Púbico do Paraguai acompanha o caso.

Fale com a Redação