25/05/2015 13h00
Criança de dois anos é espancada até a morte pelo namorado da mãe
Uma menina, de apenas dois anos de idade, foi espancada até a morte pelo namorado da mãe, por volta das 20h30 deste domingo, dia 24 de maio, no assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia. Odilo Antônio Wagner, de 33 anos, foi preso em flagrante e falou que não sabia explicar o porquê de ter cometido o crime.
De acordo com informações do site da cidade Região News, a criança Elaine Cabreira dormia no mesmo quarto em que o homem quando foi atacada. A mãe, Elcida Ferreira Ribeiro, 35 anos, que estava na cozinha, correu ao ouvir o choro da filha e encontrou o namorado jogando-a contra a parede. A criança foi levada para o hospital de Sidrolândia, mas chegou já morta.
Elcida disse que conheceu Odilo há dois meses, quando iniciaram um namoro. Ele trabalhava como montador de estrutura metálica, em Maracaju, e aos finais de semana frequentava a casa dela em Sidrolândia.
Depois de cometer o crime, Odilo fugiu, mas acabou preso por policiais militares em rondas pela cidade. Ainda segundo o site Região News, ele relatou que dormia e acordou assustado partindo para cima da menina.
Confessou a agressão, mas negou ter arremessado a menina contra a parede. Entretanto, marcas de sangue encontradas no local confirmaram a versão dada pela mãe.