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domingo, 26 de janeiro, 2025
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Delivery center é a nova plataforma de compras on-line

Facilidade e conforto para a realização das compras sem precisar sair de casa. Essas são algumas das vantagens da nova plataforma adotada pelo Shopping Campo Grande, a Delivery Center. Por meio do aplicativo do empreendimento, o cliente poderá realizar suas compras e recebê-las em sua residência no mesmo dia, para compras feitas até às 17h, ou na data posterior para quem adquirir produtos após esse horário. 

A Delivery Center centraliza e conecta os lojistas aos pedidos feitos via e-commerce e responde por toda a logística desde a coleta dos produtos nos varejistas até a entrega em seu destino final. Shopping e lojistas do Brasil têm um diferencial muito grande e eles não podem ver essa guerra do online e ficarem de fora. Na hora do shopping center ter seu próprio canal de vendas, ele precisa pensar no seu target e na sua inspiração. 

O Shopping conta, ainda, com auxílio do sistema drive-thru. Assim, o cliente pode comprar de onde estiver e retirar a compra sem precisar sair do carro. Para isso, basta entrar em contato com a loja, escolher o produto, combinar a forma de pagamento, e agendar o melhor dia e horário para retirar a encomenda.

Com novo formato no sistema delivery, os lojistas puderam acelerar a transição para o meio digital de forma prática e econômica, além de oferecer aos clientes uma alternativa em meio a pandemia. “O novo aplicativo traz vantagens tanto aos lojistas quanto para os clientes, permitindo uma maior exposição das marcas, e levando praticidade ao consumidor que queira receber suas compras em casa e com segurança”, avalia a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Rodrigues. 

A Delivery Center permite que os lojistas parceiros da brMalls, holding que administra o Shopping Campo Grande, exibam seus produtos e cardápios em marketplaces como Ifood, Rappi, Mercado Livre, Google Food Order, B2W, além dos próprios marketplaces da administradora, usando seus shoppings como um ponto de coleta dos produtos. Toda a gestão e roteirização dos pedidos é feita pela própria plataforma.

Investimento – A brMalls realizou um novo investimento na Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos de shopping centers a canais de venda online. O aporte tem como objetivo consolidar a atuação da empresa nas cidades já atendidas e expandir a solução omnichannel para novos mercados, além de aprimorar a tecnologia de integração de estoques e conexões a outros e-commerces. Este é o segundo investimento realizado em 2020, sendo o primeiro em janeiro.

A ação reforça o protagonismo da brMalls nas estratégias omnichannel iniciadas há mais de dois anos quando foi pioneira no segmento. A companhia já possui a solução logística em empreendimentos localizados em cidades como o Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte e Curitiba.

Os shoppings da companhia tiveram um aumento na base online de lojistas de 450% em relação ao período pré-pandemia. As vendas totais online registraram um crescimento médio de 100%, enquanto o segmento de alimentação cresceu de 80% na mesma comparação.

A Delivery Center prevê atingir um faturamento de R$ 1 bilhão e 150 shoppings integrados em meados de 2021. As sócias Multiplan e CCP também participaram do aporte com a brMalls, que chegou a um total de R$ 30 milhões.

“O aporte realizado está em linha com a nossa estratégia de liderar a transformação digital do setor, investindo em soluções de omnicanalidade que fornecem maior atratividade aos nossos shoppings, melhora a qualidade na jornada dos nossos clientes e trazem novas possibilidades para os lojistas obterem ganhos de escala”, avalia Vicente Avellar, Diretor Executivo de Operações da brMalls.

Serviço – Para acessar a ferramenta, basta baixar o aplicativo do Shopping Campo Grande no celular. Lá, é possível encontrar todas as lojas que aderiram ao novo sistema, bem como seus respectivos contatos.

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