Um empresário foi preso na madrugada de domingo (19), em Campo Grande, por vender bebidas alcoólica para menores de idade. A ocorrência descreve ainda que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.
Foram diversas as reclamações de moradores sobre som auto no local, brigas entre os frequentadores e também a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes.
No momento da fiscalização, militares flagraram dois adolescentes de 14 anos com um kit composto por uísque, energético, dois sacos de gelo e um balde.
Questionado sobre quem comprou as bebidas, um dos garotos confessou que pagou R$ 190,00 ao caixa do estabelecimento, onde estava o proprietário do mesmo.
Ainda na abordagem, o menino afirmou ter feito uso de narguilé no local. A outro adolescente disse ter comprado um copão de 700ml com uísque e energético.
Questionado sobre os fatos, o dono da tabacaria disse que vendeu as bebidas aos menores e afirmou que não pede documentação de identidade para os clientes.
Os policiais também descobriram que a tabacaria não tinha alvará de funcionamento e o local foi fechado e o dono preso, levado à Depac Cepol.